A JVN é uma marca que conta histórias por meio de seus papéis. Mas vai além. Ela constrói as narrativas junto com seus funcionários, parceiros, clientes (lojistas, arquitetos e decoradores) e consumidores finais.
Conversa com todos, ouve o que têm a dizer, entende seus momentos, abraça suas dores, sonha junto, dá um jeito de realizar.
Aqui existe pouco não e muito sim.
Impossível? Só até conseguir concretizar.
Por isso, os papéis são extensões de criações coletivas, repletos de referências importantes. Eles trazem o passado, o presente e o futuro da Célia e da Mariana Vianna, mãe e filha. E de cada um de nós. Célia e Mariana atravessam a parede, para abrir espaços de conteúdo, conhecimento, desenvolvimento.
De conversas e diálogos relevantes. Não se restringem ao produto, nem mesmo ao negócio. Entendem o papel como parte de um ecossistema maior.
Apaixonadas por papéis, compartilham o que aprenderam ao longo de 30 anos, fazendo muitos mais se apaixonarem junto com elas.
Entenderam, afinal, que se trata de gente.
Pessoas com seus múltiplos papéis, com suas infinitas histórias.
Na parede tinha um papel. E não era um papel qualquer. Ele contava uma história. Aplicada em metros e centímetros. O rolo acabava bem no meio do capítulo. Quase em reticências… Ou era desenhado no tamanho exato: a narrativa no tamanho da página. Nosso papel podia ser certinho e linear. Virar de ponta cabeça. Instigar, fazer pensar. Insinuar e até provocar. Criar vínculos, elos, paralelos. Poucas cores, muitas cores. Com textura, lisinho. Lavável e reaplicável. Sustentável. Moderno, cool, divertido. Sofirsticado, vintage, nostálgico. Por toda a casa, até no teto. Inteiro, recortado. De coleção ou inventado. |
Objeto do desejo. JVN - Gerações de Papel |